quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Estaria WoW Voltando a Sua origem?


Como toda nova expansão vem cheia de mudanças, "Warlords of Draenor" não poderia ser diferente. Uma notícia que deixou muita gente chocada foi o "nerf"  que sofreremos em nossos atributos e aqueles pontos de vida absurdamente altos dos personagens vai sumir? E agora? Será que não poderemos mais solar masmorras? Será que vai ficar tudo igual? E os atributos que serão retirados das armaduras? Calma, vamos entender um pouco do que foi falado na BlizzCon. 

Para deixar o jogo mais interessante para ser explorado e retirar aquela "obrigação" em buscar itens cada vez melhores para estar bem equipado e conseguir um dano decente em raides, masmorras e PvP, os desenvolvedores do jogo decidiram fazer algumas mudanças. Abaixo, confira algumas mudanças que virão por aí: 

Segundo nossos queridos desenvolvedores? 

  .Obter novos itens deve ser mais emocionante. Atualmente, parece que você tem muito trabalho a fazer para conseguir um novo item - Então, com certeza teremos algumas mudanças na obtenção de itens. Espero que em breve nos deem mais detalhes; 

.Acerto, Aptidão, Aparo e Esquiva não existem mais - Sim, esses atributos NÃO existirão mais em armaduras. Sem muitos detalhes de como isso vai funcionar também; 

.NÃO haverá mais necessidade de reforjar itens - sem muitos detalhes divulgados até o momento. 

.Encantamento ainda existirá, mas poucos itens poderão ser encantados. Haverão mais opções de encantamento para os itens; 

.O número de engastes (sockets) dos itens será reduzido. Haverá apenas um slot por item, porém, existirão gemas mais poderosas. Não existirão mais o bônus de engaste, nem gemas meta; 

.Os atributos de armadura serão baseados em suas respectivas especializações; 

.Não haverá mais um set de Sacerdote JxJ DPS e um set de Curador JxJ, por exemplo. Haverá UM set de JxJ; 

.Jóias, capas, berloques e armas terão um papel mais focado e poderão manter seus atributos; 

.Armaduras terão bons atributos para os tanques novamente, Espírito será bom para os curadores; 

.Atributos terciários serão bônus que podem aparecer na gear e não contarão para o nível de item; 

.Roubo de vida, Cleave, Velocidade de Movimento (e outros bônus) irão acumular com esses bônus de armadura; 


Haverá um "NERF" nos itens. Todos os "pulos" enormes das expansões anteriores será reduzido; 
  Seu poder relativo não irá mudar, apenas os números. A velocidade que você mata os mobs não irá mudar. Você ainda poderá "solar" conteúdo antigo. 
Ou seja, a mudança será apenas nos números, que convenhamos está MUITO alto! Com certeza farão um balanceamento na quantidade de HP dos chefes e monstros e tudo vai ficar "igual" como é agora, apenas os números serão reduzidos. Pode ficar tranquilo que você conseguirá solar ainda as raides e masmorras. 

Vale lembrar que tudo isso ainda está em fase de criação e testes e algumas coisas podem mudar até a expansão ser lançada nos servidores ao vivo. Agora só nos resta esperar e torcer para chegar logo o lançamento de Warlords of Draenor. 



Fonte: www.gamevicio.com

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