Eis uma lista das correções feitas em vários problemas
relacionados ao patch 5.4.7 de World of Warcraft lançado recentemente. Estas
correções são atualizações feitas diretamente no servidor do jogo; não é
necessário baixar um novo patch. Algumas das correções abaixo começaram a valer
no momento em que foram implementadas, enquanto outras podem exigir que o seu
reino seja reiniciado para ter efeito. Lembre-se que alguns problemas só podem
ser corrigidos com patches. Continuaremos a atualizar a lista nos próximos dias
conforme novas correções forem aplicadas. As correções do 5.4.7 foram listadas
de acordo com a data em que foram implementadas.
Hotfixes: Ordenados por Data
2 de Maio
Raides, Masmorras e Cenários
Cerco a Orgrimmar
Garrosh Grito Infernal
[Requer reinício de reino.] Garrosh Grito Infernal agora
atinge apenas dois alvos com Toque de Y'Shaarj e Toque Energizado de Y'Shaarj
independente do tamanho do raide na dificuldade Flexível. Antes, o número de
jogadores atingido com a habilidade escalava de 2 a 4, resultando em um entrave
para grupos com 17-18 jogadores.
[Requer reinício de reino.] Tempo de lançamento de Toque de
Y'Shaarj e Toque Energizado de Y'Shaarj foi aumentado para 3,5 segundos
(aumentado de 2,5 segundos) em dificuldade Flexível.
Campos de Batalha e Arenas
Resolvido um problema que causava com que as filas nos
Campos de Batalha exibissem tempo de espera incorreto.
28 de Abril
Criaturas
Anciã Lin e Ancião Liao agora possuem mais vida.
[Requer reinício de reino.] Anciã Lin e Ancião Liao agora
reaparecem mais rápido.
Raides, Masmorras e Cenários
Cerco a Orgrimmar
Protetores Caídos
Resolvido um problema em que habilidades que liberavam
movimentação fazia com que a Marca da Angústia fosse transferida para outro
jogador.
Garrosh Grito Infernal
Durante o encontro de Garrosh Grito Infernal, Chama Eterna
não gera mais ameaça durante os estágios 2 e 3 para corrigir um erro que fazia
com que o encontro fosse mais difícil que o desejado para grupos de raide com
Paladinos proteção.
Campos de Batalha e Arenas
As pontuações de Pareamento para os Campos de Batalha
Ranqueados foi aumentada em 100 para todos os jogadores. Detalhes adicionais da
mudança podem ser vistos aqui.
UI
Resolvido um problema em que jogadores continuavam listados
no navegador de raide após aceitar um convite para um raide em dificuldade
Flexível.
23 de Abril
Classes
Xamã
Geral
Totem de Torrente Curativa não cura mais a si mesmo.
Missões
Táticas do Flagelo: A taxa de aparecimento de Cruzado
Enredado foi aumentada.
A Vingança do Embalsamador: Resolvido um problema em que
Suturino não estava resetando corretamente.
Raides, Masmorras e Cenários
Cerco a Orgrimmar
Malkorok
Resolvido um problema em que efeitos de Miasma Ancestral
persistiam após o término do combate.
Garrosh Grito Infernal
Durante o encontro com Garrosh Grito Infernal, Palavra de
Glória não gera mais ameaça durante os estágios 2 e 3 para corrigir um erro que
fazia com que o encontro seja mais difícil que o previsto para grupos de raides
com Paladinos Proteção como tanques.
Estrelas de Ferro Instáveis agora se Fixam nos jogadores por
12 segundos (em vez de 10 segundos) durante a fase 4 do encontro de Garrosh na
dificuldade Heroica.
Olho da Eternidade: Resolvido um erro que impossibilitava os
jogadores de saquear Dádiva de Alexstrasza depois de derrotar Malygos.
Itens
Poção da Sorte: Reduzida a quantidade de ouro encontrada em
Tesouros Roubados.
14 de Abril
Raides, Masmorras e Cenários
Cerco a Orgrimmar: Bombinha Pavio Preto não deve mais ser
obtido do encontro de Espólios de Pandaria.
Cidadela da Coroa de Gelo: Resolvido um problema que impedia
os jogadores de saquearem o Lich Rei caso ele fosse atingido por dano fatal
oriundo dos PNJs
Bastilha da Tormenta: Guardas adicionais foram adicionados
para o encontro Kael'thas Andassol, para corrigir um problema em que ele não
podia ser saqueado caso fosse derrotado muito rápido.
Conquistas
Dormir não dá reputação: Resolvido um problema em que atingir
reputação Exaltada com várias facções do Cartel Bondebico, bem como Honrado com
o Bucaneiros da Vela Sangrenta não estavam sendo creditados de forma correta.
Jogadores agora podem ganhar esta conquista caso tenham tido em algum momento
essas cinco reputações nos níveis exigidos.
7 de Abril
Classes
Xamã
Geral
Resolvido um problema em que o efeito visual de Chuva
Curativa persistia indefinidamente.
Missões
Guerrilheiros entre nós: Resolvido um problema em que o
General Nazgrim poderia perder seu status de entregador de missão, impedindo
que os jogadores completassem a missão.
A lição do pergaminho ardente: Jogadores recebem a Chama do
Mestre automaticamente depois de aceitar a missão.
Criaturas
Todos os chefes de mundo em Mists of Pandaria não são mais
marcados para a facção. Jogadores das duas facções que entrarem em combate com
o chefe de mundo são elegíveis para saque.
Raides, Masmorras e Cenários
Cada conta de World of Warcraft agora poderá criar um máximo
de 10 instâncias por hora (em vez de 5).
Cerco a Orgrimmar
Ira Liberada de Amálgama da Corrupção agora atinge jogadores
que estão a mais de 10 jardas de distância.
Masmorras
Cerco ao Templo Niuzao: Um Gongo do Desafio foi adicionado,
permitindo aos jogadores ativar ondas de ataques mais rápido durante o encontro
com Comandante Vo'jak.
25 de Março
Avanço de Personagem
Resolvido um problema em que alguns personagens avançados
não conseguiam ver o portal para Pandária em algumas cidades capitais.
Classes
Sacerdote
Geral
Resolvido um problema em que a quantidade de cura recebida
de Prece da Recomposição não estava se beneficiando do Poder JxJ.
Raides, Masmorras e Cenários
Trono do Trovão
Reduzida a vida e o dano dos inimigos adicionais Gurubashi,
Amani, Drakkari e Farraki, durante o encontro de Horridon em 20% na dificuldade
do Localizador de Raides.
18 de Março
Avanço de Personagem
Personagens avançados agora começam no Santuário das duas
Luas para a Horda e Santuário das Sete Estrelas para a Aliança.
Resolvidos erros que ocorriam em termos de missões e phasing
para os personagens avançados.
Classes
Ladino
Talentos
Resolvido um problema em que Desaparecimento, modificado
pelo Glifo de Desaparecimento fazia com que o efeito de Subterfúgio fosse
ativado duas vezes. Desaparecimento agora cancela seu efeito quando a duração
de Subterfúgio expirar.
Raides, Masmorras e Cenários
Cerco a Orgrimmar
Grupos Inter-reinos foram habilitados para Cerco a Orgrimar
foram habilitados para a dificuldade Normal e Heroica. Leia o artigo em inglês
para maiores informações.
Campos de Batalha e Arenas
Resolvido um problema em que Monges não conseguiam usar
Rolamento, Torpedo de Chi, ou Chute Voador da Serpente enquanto carrega a
bandeira.
Ilha do Trovão
Resolvido um problema em que os acampamentos base para a
Ofensiva Kirin Tor, Investida Fendessol, e outras áreas na ilha estavam
refletindo uma progressão errada.
11 de Março
Habilidades Raciais
Worgen
O aumento de velocidade de movimento de Velonero não acumula
mais com Impulso Ardente ou Estouro de Velocidade.
Classes
Monge
Geral
Ao aparar um ataque com Reflexo Rápido, os PNJs não atacarão
mais o monge por contra-atacar reflexivamente.
Raides, Masmorras e Cenários
Masmorras
Palácio Mogu'shan: Resolvido um problema em que a Prova do
Rei não era zerada corretamente caso o grupo morra durante o encontro.
Campos de Batalha e Arenas
Montes Gêmeos e Ravina Brado Guerreiro
O time vencedor agora recebe um bônus de 18 pontos de honra
para cada captura impedida do time adversário. Isso significa que cada captura
abaixo de 3, para um máximo de 54 pontos bônus, caso o time perdedor tenha 0
capturas.
Bacia Arathi, Olho da Tormenta e a A Batalha por Guilnéas
O bônus de Honra agora é concedido para o time a cada 130
recursos obtidos (reduzido de 260) ou a cada 100 recursos obtidos quando no
Chamado às Armas (reduzido para 200).
Minas Estilhaço Prateado
O bônus de Honra agora é garantido para o time a cada 200
recursos obtidos (reduzido de 265) ou a cada 130 recursos obtidos quando no
Chamado às Armas (reduzido de 160).
Baía dos Ancestrais
A quantidade de honra recebida por destruir ou defender um
portão foi dobrada.
Ilha Perene
Guardas em Puso Huojin e Pouso Tushui na Ilha Perene agora
são mais brandos.
Guilda dos Brigões
Hexos: Jogadores não devem mais ser mortos pelo laberinto
depois de derrotar Hexos.
4 de Março
Raides, Cenários e Masmorras
Cerco a Orgrimmar
Paragões dos Klaxxi
A habilidade Aniquilar de Kil'ruk, o Aniquilador dos Ventos
agora é cancelada corretamente caso ele seja derrotado enquanto estiver
lançando a habilidade.
Campos de Batalha e Arenas
Montes Gêmeos e Ravina Brado Guerreiro
A penalidade Ataque Concentrado agora é aplicada para os que
carregam a bandeira a partir do primeiro minuto (reduzido de 3 minutos).
28 de Fevereiro
Classes
Cavaleiro da Morte
Sangue
A arma rúnica evocada por Arma Rúnica Dançante não deve mais
incorretamente fazer com que os guardas PNJs ataquem o alvo em vez do Cavaleiro
da Morte que a evocou.
Monge
Geral
Peregrinação Zen: Retornar não é mais automaticamente
removido dos Monges que deixarem Pico da Serenidade.
Campos de Batalha e Arenas
Resolvido um problema com Comprar Briga dos Guerreiros com o
Glifo do Olho Vigilante equipado no Templo de Kotmogu.
Resolvido uma situação em que jogadores poderiam manter o
efeito de Prontidão dos berloques sem equipá-los nos Campos de Batalha.
Correção de Erros
Resolvido um problema no cliente que afetava usuários de
Windows XP: Service Pack 3.
Resolvido um problema que poderia ocorrer ao entrar em uma
instância ou área.
26 de Fevereiro
Classes
Cavaleiro da Morte
Talentos
Resolvido um problema em que sobrepor Zonas Antimagia faziam
elas terem uma duração menor do que deveriam.
Caçador
Ajudantes de Caçadores
Resolvido um problema em que os ajudantes dos caçadores
poderiam incorretamente reter a penalidade Carga Elétrica dos Serviçais de
Siamat da Cidade Perdida dos Tol'vir.
Mago
Gelo
Resolvido um problema em que Sincelos armazenados pela
Maestria: Sincelo de Magos Gelo estavam causando mais dano que o intencionado,
ao ser usado contra membros do grupo ou do raid sob efeito de Controle Mental
ou efeito de Encantar dos PNJs do JxA.
Sacerdote
Geral
Levitar não pode mais ser usado nos jogadores sob efeito de
Aceleração Nitrosa.
A cura de Prece da Recomposição agora deve ser reduzida
corretamente ao ser lançada em um alvo com o efeito de Ferimentos Mortais.
Sagrado
Fonte de Luz não deve mais consumir incorretamente uma carga
extra ao curar outros jogadores que não sejam o Sacerdote.
Xamã
Geral
Resolvido um problema em que a cura duplicada pela versão de
Restauração de Ascendência estava incorretamente contando na Fadiga de Batalha
e na redução de efeitos de cura em alvos aliados na segunda vez.
Bruxo
Talentos
Resolvido um problema em que jogadores sob efeito furtivo
podiam usar uma carga de Terror de Sangue sem ativar o efeito de Horror.
Batalha de Mascotes
Resolvido um problema que fazia com que as habilidades das
Mascotes possuiam menor chance de acerto.
24 de Fevereiro
Classes
Sacerdote
Sombra
Resolvido um problema em que usar uma magia instantânea sob
os efeitos de Máscara Espectral estava zerando o tempo de recarga de Terror
Psíquico.
Batalha de mascotes
Resolvido um problema em que jogadores em alguns grupos de
batalha não conseguiam entrar em fila para JxJ de Batalha de Mascotes.
Mascotes elementais agora levam mais dano enquanto estiverem
sob efeito de Tempestade de Areia.
20 de Fevereiro
Mascotes de Batalha e Montarias Perdidas.
Mascotes de Batalha e montarias perdidas desde o lançamento
do patch foram restauradas.
Classes
Cavaleiro da Morte
Resolvido um problema em que Cavaleiros da Morte que não
haviam completado as missões iniciais Onde Reis Caminham ou A Bênção do Chefe Guerreiro eram capazes
de atacar PNJs de sua própria facção.
IU
Complementos da Interface de Usuário agora podem enviar e
receber convites de amigos com uma mensagem através de Battle.net®. Autores de
complementos podem ver este post (em inglês) para saber mais sobre como
utilizar esses convites.
Ilha do Trovão
Chave do Palácio de Lei Shen agora tem uma chance de ser
saqueada de aparições raras e de Baús do Tesouro Dourado.
Correções de Erros
Resolvido um problema que fechava o jogo caso a conexão da
internet fosse perdida ao entrar em uma área ou instância.
Resolvido um problema em que o cliente estava fechando ao
usar alguns complementos para a interface de usuário.
Resolvido um problema em que a barra de carregamento não
desaparecia caso o usuário cancelasse a cinemática.
Fonte: http://us.battle.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário